Boam dia, Visitei o Ma-shamba e näo fiquei arrependido. Até que foi no mesmo que soube do lançamento do livro "Percursos e Olhares. Uma Introduçäo à Arte em Moçambique", da autoria da Dr.Alda Costa. Confesso que estou muito curioso em lê-lo. Procurei em vàrios sites moçambicanos para ver-se me cruzava, ao menos, com a introduçäo do mesmo mas fui infeliz.
Agradeço a tua atençäo, mas enquanto näo estiver muito perto do livro, gostava, ao menos, de ler a introduçäo, como tenho feito com outros livros de dificil acesso aqui onde me encontro. Aguardo pela tua pesquisa.
“A arte em Moçambique precisa de se afirmar como instrumento fundamental e interveniente na sociedade. (…) É urgente alargar o número de apreciadores interessados pela arte, abrir novos horizontes em relação a novas formas de práticas artísticas e estender este esforço para além da cidade capital”
Manifesto MUVART - 2003
4 comentários:
já revisitei este blog e acho que voltou com muito mais força.
aconselho os meus amigos a fazerem o mesmo.
um abraço
Jorge Dias
Boam dia,
Visitei o Ma-shamba e näo fiquei arrependido. Até que foi no mesmo que soube do lançamento do livro "Percursos e Olhares. Uma Introduçäo à Arte em Moçambique", da autoria da Dr.Alda Costa.
Confesso que estou muito curioso em lê-lo. Procurei em vàrios sites moçambicanos para ver-se me cruzava, ao menos, com a introduçäo do mesmo mas fui infeliz.
Abraço
Félix Mula
Olha Felix,
Sobre o livro sei que o mesmo pode ser adquirido na Escola Portuguesa em Maputo.
Vou pesquisar os preços depois dou sinal nesta esquina.
Um abraco
Pota
Pota! Hà quanto tempo?
Agradeço a tua atençäo, mas enquanto näo estiver muito perto do livro, gostava, ao menos, de ler a introduçäo, como tenho feito com outros livros de dificil acesso aqui onde me encontro.
Aguardo pela tua pesquisa.
Um forte abraço.
Félix Mula
Enviar um comentário